Traduzir/Translate/Traducir

TH - O Que Já Rolou

 
>>FEITO<< Estamos no processo de "Pesquisa e Desenvolvimento de Telas Multitoques Para Fins Diversos". Nosso desafio atual é a criação de uma >>Tela Multitoque Manipuladora De Robôs<<. O objetivo é criar um equipamento de baixo custo, robusto, além de nos tornarmos expertise na área de visão computacional. Com isso além do âmbito empresarial visando projetos em robótica, estaremos atuando com projetos para educação, deficientes psicomotores e música. Nesse momento estamos consolidando o desenvolvimento de uma tela multitoque, rodando softwares com precisão que controlarão, via wireless, um braço mecânico de 5 eixos. O projeto é totalmente desenvolvido de forma independente pelos integrantes do grupo e amigos envolvidos, tendo a orientação do professor Danilo para o artigo que será apresentado ao ARHTE. Assim se mata a pendência com o programa interdisciplinar que é necessário ser apresentação para alunos de até 4º semestre, ao mesmo tempo que desenvolvemos os projetos de nossos interesses.
Projeto Tela Multitoque + Controle Wirelles Braço Mecânico 5 Graus de Liberdade.


>>FEITO<< Nesse momento estamos nos dedicando a construção de uma >>Tela Multitoque<< usando visão computacional. A tela tem a forma de uma mesa, pensando na ergonômia das pessoas poderem manuseá-la sentados. A ideia é fazer um equipamento barato e funcional que atenta as nossas necessidades. Com ele pretendemos explorar as áreas da educação, música, robótica, automação e quaisquer mais que venham a aparecer.
Mesa Multitoque Completa


>>FEITO<< Começando nossa caminhada estamos nos construindo um >>Braço Mecânico<< usando porta paralela. O que é um desafio para nós, já que nunca tinhamos parado para desenvolver nada individualmente. Agora o grupo unido parte nessa estrada na tentativa de consolidar esse primeiro feito.
Projeto Braço Mecânico Completo

Demonstração de Movimento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More