Traduzir/Translate/Traducir

terça-feira, 19 de abril de 2011

Nas horas vagas a gente brinca!!!


Boa galera, essa é a nossa Lousa Interativa. Estamos desenvolvendo nas horas vagas. Começou de brincadeira e curtimos a idéia. Parte do principio que sempre adotamos, "usar a criatividade"! Você pode pensar: "O que tem demais? A tela do notebook é touchscreen!" Quem disse? =D. Em breve colocaremos outro vídeo projetando na parede como um quadro. Deixem uma opinião sobre nossos trabalhos. Esperamos que curtam!!!
P.S.: Não entramos em detalhes para não tirar o foco do nosso projeto atual. Além de estar ainda em fase experimental e não fazer parte do nosso projeto atual que será apresentado ao Arhte.

3 comentários:

muito legal! se nao é touch a tela, como funciona? qual o principio de funcionamento? descreve um mínimo é importante para manter as pessoas interessadas em sempre voltar para buscar conhecimento nas publicacoes do site.
Eu troquei meu note este mês, comprei um HP-DV63080, quase comprei um HP-DV63090 q tinha tela touch... agora vi q nem precisava! :)

Essa demonstração só foi uma brincadeira. Não podemos detalhar muito e tirar o foco do projeto atual. Mas obrigado pelo comentário.

Humm, eu vi o "futuro" e fiquei curiosa com a "mágica"...
Parabéns pela criatividade!;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More