Traduzir/Translate/Traducir

TH - A Galera

CORPO PRINCIPAL:


VisualizarAdauto Silva. Formado pelo Instituto Univérsico de Pesquisa e Educação –IUPE , técnico em mecatrônica pelo SENAI-CIMATEC, atualmente, cursa o 3º semestre do curso de Engenharia Elétrica pela Universidade Salvador (Unifacs). É técnico do Laboratório de Circuito Elétricos e Eletrônicos e do Laboratório de Qualidade de Energia da UNIFACS. Tem experiência em linguagem de programação: linguagem C, Assembly, Processing, Arduino, Robô(ABB, FANUC e MITSUBISHI) e Ladder(PLC SIMENS, ATOS e ROCKWELL), inversores de freqüência e em softwares como Eagle, Supervisorios Elipse Scada, SolidWorks e Proteus, além de protocolos de comunicação Profibus, Modbus e Zigbee.

                                                                                                                                                                                                


VisualizarEverton Machado de Medeiros. Formado em eletrônica pela Escola de Engenharia Eletromecânica (EEEMBA) em 2009, cursa o 3º semestre do curso de Engenharia Elétrica pela Universidade Salvador (Unifacs). Tem experiências em empresas onde atuou como suporte em informática, auxiliar em manutenção (exercendo função de técnico em eletrônica) e atualmente no cargo de auxiliar de fiscalização (ADAB). Tem conhecimentos para o uso do Linux Ubuntu, Processing, Arduino, Zigbee, HTML, linguagem C, Proteus, Multisim, Sketchup, Windows Movie Maker e para manutenção e montagem de equipamentos eletrônicos e de computadores e desenvolvimento de circuitos.


                                                                                                                                                                                               


VisualizarJadson Sampaio de Jesus. Cursa o 4º semestre de Engenharia Mecânica pela Universidade Salvador (Unifacs). Formado em mecânica de usinagem pelo SENAI CIMATEC em 2008 e em Técnico em Ferramentaria, também pelo SENAI Cimatec em 2010, tem experiências na Operação de Máquinas Convencionais e CNC quando trabalhou no DPI no SENAI em 2009. Tem conhecimentos para uso de sofwares como Solidworks, Unicam, Windows Movie Maker, além de linguagem C(básico), Linux, Processing, Arduino e Zigbee.


                                                                                                                                                                                                


VisualizarLuiz Paulo Colombiano dos Santos. Tem experiência na área de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica com ênfase em Técnicas de Programação e Processamento Digital de Sinais atuando principalmente nos seguintes temas: Música Computacional, Processamento Digital de Dados Geológicos e Software Livre. Formado em 2004 pelo técnico/profissionalizante do Instituto Federal da Bahia (IFBA), atualmente, cursa Engenharia Elétrica na Universidade Salvador (Unifacs). Atua como Técnico em Perfuração e Poços Junior desde 2006. Tem conhecimentos para o uso do Linux, Processing, Arduino, Zigbee, linguagem C++, Pude Data, entre outros softwares/linguagens.

                                                                                                                                                                                               

ORIENTADOR:

Visualizar
Prof. Danilo César, graduado em computação, licenciado em matemática e informática. Mestre em educação – UFBA. Doutorando em difusão do conhecimento – UFBA.





                                                                                                                                                                                                

DESENVOLVEDORES EXTRAS:

* Antonio Carlos - Membro. (Revisão e Produção extual)

* Marco Antonio - Membro. (Dominando Publicidade)

* Aline - Avaliando. (Designer)

* Marcelo - Avaliando. (Programador)

* Caio - Estágiario.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More