Traduzir/Translate/Traducir

XIII FEIRA TECNOLOGICA UNIFACS

São imagens como essa que nos gratificam!

FLISOL 2011

Foi uma correria recompesada com aplausos do público presente.

XIII FEIRA TECNOLOGICA UNIFACS

Desenvolver projetos que facilitem o aprendizado é uma das nossas metas.

IX FEIRA TECNOLOGICA UNIFACS

Tornar real ideias criativas é o que fazemos.

IX FEIRA TECNOLOGICA UNIFACS

Criar com irreverência faz todo o diferencial!

terça-feira, 31 de maio de 2011

ARM-500 Completo

Aqui vai um video com o ARM-500 concluido e operando e algumas fotos.


 
 
 

Kit completo

Aqui vai um video com tudo funcionando em conjunto. Tela multitouch e o ARM-500. Os resultados estão ótimos, e aproveitamos a oportunidades para agradecer a todos os nossos amigos que nos apoiaram e sempre nos acompanham. Um grande OBRIGADO da Tech Hunters.

Movimento completo ARM-500

Esse é o video do ARM-500 executando um movimento completo que foi determinado pelo operador.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Programa de controle

Aqui está o programa de controle do ARM-500 final. Tudo foi testado e está nos conformes. Ficou show. Perfect. Confiram!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ajustando circuito

Estamos ajustando os circuitos. Eles estão dando um pouco de dor de cabeça nas ligações, mas todo mundo da sua contribuição e estamos chegando ao objetivo. Tudo dentro dos prazos que determinamos. Os resultados estão show!!!


Base V.2

Boa, boa. Hoje viemos apresentar a base da tela V.2. Refizemos em MDF. Ficou mais estável, bonita e funcional. Como é de costume o trabalho sempre continua. Segue as fotos.


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Arm-500 Movimento 1

Olá a todos. Estamos dando uma passada para postar um video com o Arm-500 já em funcionamento. Estamos fazendo testes. Em breve disponibilizaremos novos videos.

Arm-500, reta final

Estamos chegando a reta final. O Arm-500 já está quase todo pronto, só faltando os acabamentos. Já estamos fazendo os testes e estamos muito satisfeitos. Agora é fazer os ajustes finais e fechar com chave de ouro.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Confeccionando peças finais

Estamos chegando na reta final de construção do Arm - 500. As ultimas peças já estão prontas e estamos terminando de montá-lo.


sábado, 7 de maio de 2011

Processing

Essa é uma excelente linguagem. "rocessing". Para quem nunca teve contato com programação, ou tem algum conhecimento em linguagem C, Processing é uma linguagem, rápida, prática, dinâmica, que lhe mostrará de forma breve resultados. Só depende da curiosidade e criatividade do usuário.
Vejam no vídeo abaixo o que é possível fazer com essa linguagem formidável. Nós desenvolvemos nessa linguagem e recomendamos!!!

Construção da base

Estamos fazendo a montagem da base do braço mecânico. Depois da garra esta é a parte que está dando um maior trabalho, por possuir muitos detalhes. Mas está quase pronta. Provavelmente segunda feira (09/05) terminamos de montar se não houver nenhum imprevisto. Então, em breve teremos mais fotos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More